Memórias de uma adolescente

Um dia no trabalho de fannye

Aqui vocês vão dar risadas e se emocionar com as pessoas que passam pela minha vida !!!!
Esta foi uma área reservada somente para vocês lêrem, e ver que nem tudo é como a gente pensa !!!

Como é amar ?

 
12 de outubro de 2010 Litoral sul de São paulo ...

 

O dia chega ao fim, e a noite começa a se levantar.
A batida da musica que estou ouvindo me contamina e cada vez mais a bateria em conjunto com a guitarra ... a batida aumenta e meu corpo pareçe ter vida própria ...
Mais hoje é festa ?
Não porque seja o dia das crianças que não podemos festejar. Todos os dias quando você levanta da cama e percebe que esta com vida, ja é algo para comemorar. Porque é mais um dia que você pode cometer erros, conheçer pessoas, ser assaltada (o), se apaixonar, casar, enfim ... é mais um dia de vida !
Mais hoje é um dia especial, não porque eu esteja viva mais porque o mundo não acabou ... ainda !!!
Ultimamente não tenho olhado mais para uma rosa no chão, ou para as estrelas à noite ... me esqueci até mesmo da maravilhosa lua ... mais será mesmo que tem acontecido tantas coisas de importante a minha vida para mim esquecer de tudo o que conquistei ?
- Não ! eu devo estar sonhando ... ja ja eu vou acordar !
Pois é quem me dera se quando houvessemos um problema era só dizer que era um pesadelo e tudo voltasse como era antes !
Mais hoje é um dia especial ... talvez por ser feriado *-* ...
Mais eu não estou com a pessoa que amo, então porque é tam especial assim ?

 

Justamente por isso, porque eu sei que onde quer que eu esteje a pessoa q eu amo estará sempre comigo, não importa se fisicamente ou em pensamentos, mais ele estará dentro do meu coração, tatuado com a tinta da vida, pintado com muito amor e cheio de carinho !

 

Comente !

Não foram encontrados comentários.
 

"  Porque pessoas tem que escolher entre os caminhos deve seguir e os caminhos que pode seguir ?"

 

Dia 11 de outubro de 2010 ...

( Que fique bem claro eu não estou apaixonada ! )

 

As vezes quando tem que acontecer alguma coisa ... acontece tudo de uma só vez !!!
Pois é hoje foi um desses dias ...
Sabe quando um anjo apareçe na sua vida?
 Só que você não sabe se é para te proteger, ou te enviar pro inferno ?
Então conheçi varias pessoas assim ... mais nenhuma que desviasse tanto minha atenção !
Percebi que pessoa com um nível de auto-controle grande, passa por testes todo santo dia, e o meu ... Começa quando eu abro meus olhos de manhã cedo !
As vezes me pergundo:
 - Porque eu ? O que eu tenho de mais ?
Mas as resposta nunca estam no lugar que eu quero, quando eu quero e como eu quero !
Mais o anjo apareçeu, não posso lhe dizer que ele tem auréla e assas brancas como de um anjo " normal ", mais sua simpatia, seu olhar, seu carisma .. lhe faz se tornar um anjo , diante disso ... Como poder resistir a um anjo ?
Um anjo doce, meigo, lindo ...
-  Mais e se não for um anjo ?
- E se não for a escolha certa ?
- Porque não pegar os caminhos diante de ti ?
Tem perguntas não nem sempre você acha as respostas, e eu faço perguntas demais >.<
O que você faz quando esta diante de um anjo e um demônio ?
Com quem você ficaria ?
Talvez o anjo por ser angelical ... mais se você for pro céu, vai querer saber como é o inferno, e se você for pro inferno vai querer saber como é o céu !
...
( Uma louca pessoa no meio de dois caminhos )
...
Algumas escolhas minhas teram suas consequencia, e eu estarei preparada para tais afirmações, só que no momento só sei que não sei de nada !

Comente !

Não foram encontrados comentários.
 

 

Dia 25 de junho de 2010 são exatamente 13:41 e faz pouco tempo que o jogo do Brasil acabou.

Ums voltam ao seu trabalho e outros ainda vam almoçar. Enfim, eu volto a trabalhar, e derepente, chega um motoboy, me entrega alguns envelopes para analize e assina meu caderno de visitas, enquanto isso fomos conversando...

Ele disse que tinha acabado de chegar  de Sergipe e começou a trabalhar a pouco tempo nesta firma, eu disse a ele que gostaria muito de conheçer sergipe, nao para morar mais para conhecer meus familiares. Foi entao que ele parou tudo que estava fazendo e me disse :

" Sabe eu sofri um acidente e fiquei desacordado por 15 dias e depois disso eu percebi que a vida a gente nao leva nada. Fannye aproveito a vida agora ! viaje, faça planos mais jamais deixe de vier a sua vida ."

E assim o motoboy que nao me recordo o nome prosseguiu :

" eu conheci pessoa que passou a vida à construir, e hoje quem nao fez nada, esta vivendo as custas ddessas pessoas... Fannye tem gente que passa a vida inteira trabalhando e pra que ? pra chegar no fim do mês e ganhar o mesmo que, um que nao faz nada consegue! Eu trabalho e vivo a vida sem me apegar nada e nem ninguem, posso lhe dizer a mesma coisa de um amor. Se você gasta muito tempo da sua vida com uma pessoa, e ela nao corresponde da mesma maneira, isso nao é  viver um amor, é se tornar escravo do próprio parceiro... "

E por fim ele finalizou :

" Se você achar uma pessoa que te ame, ele vai ter que gostar do seu jeito de ser ,certo ? "

Eu lhe respondi sem dúvida alguma :

" Certo!!! "

E ele prosseguiu:

 " Então viva sua vida independente se ele goste ou nao, se caso ele nao gostar é porque ele nao te ama de verdade,  mais se ele gostar e apoiar, case-se com ele, porque você nao vai encontrar homem como ele no mundo. Sabe fannye .. eu passei dias deitado numa cama de hospital e na minha cabeça nao passava absolutamente nada, so completo branco, era como se minha alma nao estivesse no corpo, ou estivesse sonhando com o céu, é realmente algo inesplicavel !! "

Falando tudo isso ele parecia estar voltano no tempo ...


Acho que tem coisas na vida que a gente jamais esquece!


Então ele me perguntou se as papeladas estavam certas, eu confirmei e ele se retirou da recepção, adentrando o elevador e saindo vida a fora .. e eu, fiquei com as palavras dele em minha mente até este exato momento. Eu percebi que tem pessoas qye sabem tocarnossos corações com palavras simples, e outras que com elas conseguem magoar profundamente ... mais com elas aprendemos e compreendemos ( as vezes ) o porque delas serem assim, e assim a vida vai se contruindo ...

Comente !

Não foram encontrados comentários.
 

 

 Dia 22 de junho de 2010, litoral sul de São paulo,  18°c, tempo chuvoso.

A avenida que eu trabalho esta congestionadissima de carros, motos e bicicletas, e mais um dia se começa ...

As horas  estam passando e nada de interessante acontece, exceto um moreno, alto, forte, atletico, cabelos lisos esvoaçantes, olhos escuros e um andar atraente ... passando por mim e indo em direção ao elevador, provavelmente ia almoçar, mais a essa hora ??? são exatamente 10:45 da manhã e ele vai almoçar ???mais enquanto eu pesava, ele se adentrava o elevador, deixando pra traz seu rasto de perfume e seu charme de conquistador.

Em uma cadeira eu me balanço ja que não tem outra coisa pra faze. Eu fico pensando na vida ( alheia) srsrsrsrsrs .

Olho em volta e tudo o que eu vejo são caixas e portas fechadas, pelo que parece a solidão reina este lugar.Não escuto uma voz se quer, somente o ruido de uma porta se abrindo e fechando e o passar de pano nas portas que a faxineira sempre faz.

Que tédio ficar aqui sem fazer nada !!! ( mais sou feliz assim :) ...

As horas passam mais uma vez e mais uma vez nada de interessante acontece, vou almoçar, volto do almoço e nada aconteçe, vocês devem estar imaginado que eu nao faço absolutamente nada no meu trabalho neh ? mais isso não é verdade !!! Eu faço sim, vocês pensam que atender telefone e ficar sentada o dia inteiro é molezinha ??? nãnãninã não !!! requer muito esforço e bastante experiencia !!!

Mais é isso que eu faço ^^ este é meu trabalho !!! ¬¬'

Comente !

Não foram encontrados comentários.
 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode