Memórias de uma adolescente

Um pouco sobre Fannye's diary

Eu sou uma garota com idéias e diferenciais, nao só trabalho numa enpresa renomeada, como também estudo por conta própria!

Com o tempo a gente vai acabar se conheçendo melhor !!! Espero que gostem de mim.

Há coisas na vida que devem ser vividas no presente, ser esquecidas o passado, e olhar para o futuro, e construir com a pessoa que você ama.

Fannye's diary

 

 Salve - Salve !!!

 

Uma bela senhorita, sábia e serena, não selenita solitária diante de um sismo terrestre, de Alma superior, purificada e liberta de sanhas, apresentada sazonamente vítima do sabor da saudade, sobrevivente da paixão, sedenta por um poder secreto, seguro, e singelo, sofrível pelos sabres do amor.

Esta seda não mera semblante segura de si, sempre selvática, com voz sedutora, porém não desimulada, sempre com uma simpatia envolvente e sensacional, de olhar sincero e singular, sinistramente seguindo seu caminho no sofisticado solo da sociedade, sendo selada e sacrificada por ser anti-social.

No som somático da sombra sombreada ao sonhar com a sorte um sorriso se solta ao sol, sorteado ao sopro sorrateiro do subjacente sósia do sessego, submetendo ao subterrâneo suburbio do sucesso se tornando assim um soldado soberano, um súdito suburbano, mais não pouco sábio para subir, sugar, sugerir em subscrever sua própria saga.

Surpreso em suprir-te e superar-te, dar-me teu ultimo suspiro e suplica ao teu suicídio. Sabiamente suspender ao suspicaz supra-sumo, e de lá sussurrar " sustar " e ao surtar com o susto de uma sombra sombreada ao sonhar com a sua sorte, assim sua saga chega ao cessar.

Então é uma horra conhecê-lo (a), pode me chamar de Stéh !

Conheça - me profundamente para conheçer minha alma, pois minha face engana, ate mesmo o senhor dos sábio. Descubra-me para saber quem sou !!!

 

 

Me

  

História

Eu aprendi que tudo na vida tem um preço a pagar, um preço à ser pago, cabe a nós saber negociar ..

O Mundo esta vivendo uma crise .. aqui você verá de perto com fotos e reportagens os fatos marcantes do mundo a fora!!!

Nossos usuarios ...

Mande sua história de vida .. uma frase que marcou história .. um foto que nao sai da sua cabeça, uma musica que nunca mais ouviu .. compartilhe com a gente .. faça parte desse diario você também !!!

Bem vinda(o) !!!

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode